Condições de Venda

CONDIÇÕES DE VENDA

Todas as compras realizadas na Senso G estão sujeitas às condições gerais de compra. As vendas realizadas são vendas á distância, regulamentadas pela legislação Europeia.

Todos os preços apresentados incluem IVA, e são válidos para todas as pessoas singulares físicas residentes em Portugal, encomendas para Ilhas da Madeira e Açores consultar preços.

ENVIOS

Os pedidos são enviados por uma transportadora e o prazo de entrega habitual de produtos em stock é de 48 a 72 horas. Encomendas para Ilhas da Madeira e Açores consultar entrega.

Para encomendas com valor inferior a 40 euros, cobramos 7,9 euros de gastos de envio.

MEDIDAS E TOLERÂNCIAS

Todas as medidas dos produtos da Senso G, e, seguindo a norma UNE/EN 1334, estão sujeitas a uma tolerância que pode variar entre menos 2cm a mais 2cm da medida original. Por outro lado, de acordo com a mesma norma, é normal que o colchão possa perder 10% de altura ao longo dos anos em virtude da sua utilização.


RECEPÇÃO DE MERCADORIA

Comprove que o número de caixas coincide com o recibo do transportador. Marque no documento da entrega da mercadoria qualquer anomalia nas embalagens ou qualquer golpe ou defeito visível.

FORMAS DE PAGAMENTO

Transferência Bancária
Na confirmação da sua encomenda receberá por email a confirmação da encomenda e aonde consta o respetivo NIB para onde deverá efetuar a transferência bancaria. Após confirmação da transferência pelo nosso serviço administrativo o pedido irá ser preparado e expedido.

Contra reembolso.
O pagamento é feito contra entrega e em dinheiro ao transportador quando receber a encomenda.

Cartão de crédito
Se pretender pagar com cartão de crédito poderá fazer automaticamente na nossa página web. Irá ser transferido automaticamente para a página web do banco na qual se estabelecerá uma ligação segura com a plataforma de pagamento em modo SSL. O banco solicitará o número de cartão de crédito e data de validade do mesmo.
Estas informações são completamente confidenciais e só serão utilizadas pela entidade bancária. A Senso G não intervém no processo de pagamento. Não recebemos, registamos ou conservamos dados da operação.

Paypal.
Se tem uma conta Paypal, pode pagar a sua encomenda na nossa loja on-line de forma rápida e segurança.

GARANTIAS

A Inhaco S.L. garante aos seus produtos dois anos de garantia contra qualquer de defeito de fabrico segundo Decreto Lei 1/2007, de 16 de Novembro, como redação do mesmo na lei geral dos Direitos dos Consumidores e restantes leis complementares.

Em todo o caso, o período de garantia de todos os produtos, bem como, a forma de acionar a garantia estão mencionados no certificado de garantia dos produtos.

Alguns dos produtos e marcas possuem extensões de garantia adicional que também estão descritas no certificado de garantia de cada produto expecifico. Em muitas das nossas marcas, a garantia, denominada garantia total de substituição, poderá o cliente nesse periodo de dois anos pedir a recolha do produto danificado e substituir por um novo sem qualquer custo para o cliente.

A Inhaco S.L. não se responsabiliza por danos resultante de mau uso, instalação e montagem por pessoal não profissional. A garantIa não será válida caso apresente danos resultante de fatores externos ao produto.

O cliente/consumidor deverá informar o vendedor no prazo de dois meses se encontrar algum defeito no produto.

Para fazer uso da garantIa deverá o cliente comunicar mediante envio de um e-mail a: post(at)sensog.com, ou por telefone indicando o número do pedido, para que o processo seja avaliado num curto espaço de tempo.

A Inhaco S.L. não aceitará devoluções de produtos sem aviso prévio.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Se um produto apresentar algum defeito de fabrico durante os primeiros sete úteis após a receção da encomenda, poderá solicitar a Inhaco S.L. que troque o produto por um novo. O Fabricante é responsável por todas as despesas resultante com a substituição dentro do território nacional. Para que a garantia seja validada deverá cumprir os seguintes requisitos:

a) Deverá o cliente notificar a fabrica dos defeitos encontrados nos produtos até ao 7 dia útil após a receção do pedido através de email ou telefone.

b) Os produtos que tenham sido usados e que sejam para devolução, deverá o cliente remeter todos os acessórios que acompanharam o pedido, bem como a caixa original em bom estado de conservação

Em caso de defeitos causados pelo transporte entre a fabrica e a morada de entrega, o cliente tem o direito de recusar a rececão da mesma, pedindo para tal que lhe seja remetido outro em boas condições sem qualquer gasto imputado ao cliente pela substuição no territorio nacional. O cliente deverá escrever na fatura essa mesma anomalía e deverá comunicar essa situação até 24 horas após a receção da mesma por email para: post(at)sensog.com

DIREITO DE DEVOLUÇÃO

Segundo o artigo 71 do decreto lei, art. 71. O prazo para direito de devolução. 1. O Cliente/Consumidor dispõem de 14 dias úteis para devolver o produto caso não fique satisfeito. O valor a pagar pela recolha do produto será sempre da responsabilidade do cliente/consumidor.

Inhaco S.L. não aceitará os produtos que têm sinais de uso e danos causados por uso indevido, tanto interno como externo. Terão de devolver o produto com todos os acessórios e embalagens originais, em bom estado.


EM CASO DE LITÍGIO O FORO COMPETENTE

As partes contratantes se submetem a juridição e competencia do tribunal de Valencia, assim como a legislação de aplicação no territorio espanhol.


 

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com