COLCHÕES LATEX

Os colchões de látex são feitos dum bloco de espuma de borracha que pode ser sintético, natural, ou uma combinação de ambos. Um colchão pode ser definido como látex natural se ele contiver pelo menos 80-85% de latex natural, o restante é constituído por componentes que são essenciais para dar força ao produto. Visualmente não há diferença entre sintético e natural é apenas uma diversidade a nível molecular. Os dois tipos de retículo têm propriedades diferentes, o natural é muito elástico e durável sintético e essencialmente menos deformado ao longo do tempo, compensar um ao outro. Naturais e sintéticas, o núcleo tende a ter bolhas ou furos que podem ser de diferentes tamanhos de acordo com as áreas de rigidez do colchão para suportar mais ou menos certas partes do corpo.

Ambos natural e de látex sintético, o núcleo tende a ter bolhas ou perfurações vir requisitos do molde no qual o colchão é fabricado e, como resultado da sua distribuição e da sua diferentes zonas de rigidez tamanho será criado no mesmo núcleo. Assim, colchões de látex pode ser concebido com diferentes áreas capazes de se deformar de forma independente um do outro para facilitar o apoio das partes do corpo que precisam de diferentes tipos de apoio. Eles podem estar no mercado encontrar a partir de modelos com um único lombar diferenciada cinco e até sete áreas de pausa independente.

Colchón Latex

 
There are 0 comments on the post "COLCHÕES LATEX"

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com