}

A ARTROSE, CONSELHOS PARA DORMIR

A artrose é uma doença que ocorre devido ao desgaste da cartilagem que é um tecido que serve para amortecer e para proteger as extremidades dos ossos e, portanto, promover o movimento do conjunto em si.

É uma classe de doenças reumáticas e é mais comum nos idosos. No caso da artrose, há uma série de orientações para dormir porque uma posição desconfortável por um longo tempo ou um colchão errado pode provocar uma série de dores nas articulações. O colchão deve ser firme (não demasiado) e reto, mas deve ser capaz de se adaptar ao nosso corpo.

O travesseiro é melhor ser baixo e a posição ideal, parece ser, como em muitos outros casos, a estar deitado de costas para a nossa coluna permanecer totalmente suportada no colchão. Como em outros casos, a dormir de bruços não é aconselhável. A artrose da região lombar, uma das mais comuns, é caracterizada por dor na região renal com ou sem dor e pode se detectar por um raio-x o com outros meios.

O tipo de dor lombar é de classe solitamente mecânico e que ameliora ao descansar. Você também pode perceber a dor quando mudam as condições climaticas. Não é aconselhável dormir em sofás ou em um colchão demasiado firme. Idealmente, em qualquer lugar, é importante apoiar a coluna na parte de trás das cadeiras, evitar cargas pesadas, realizar atividade física regular e controlar o nosso peso.

artrosis-512x315-post-9

There are 0 comments on the post "A ARTROSE, CONSELHOS PARA DORMIR"

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com