COLCHÕES DE MOLAS

Os colchões de mola podem ser encontrados em várias formas, tamanhos, tipos de molas e conexões entre eles. A parte que todos têm em comum é o núcleo de molas e uma almofada nele com algum tipo de espuma e tecido. Colchões de mola oferecem graus variados de rigidez, dependendo do design das molas. Entre os colchões de mola, temos:

Colchões de molas ensacadas : permitem uma sustentação suave ponto por ponto, garantindo uma firmeza anatómica perfeita. O facto de serem ensacadas uma a uma torna estes colchões de molas adequados para quem dorme acompanhado, porque proporciona ao casal mais independência de movimentos. Este tipo de colchão é mais resistente e as suas molas são mais duráveis. Para um conforto extra, os colchões de molas ensacadas costumam ter uma camada de espuma pillow top de um dos lados.

Molas “Bonnell” : são molas bicónicas com suporte médio, entrelaçadas e cobertas por uma fina camada de espuma, para aumentarem o conforto do colchão. O sistema de molas bicónicas permite definir diferentes zonas de sustentação, fazendo variar a rigidez do aço com que são fabricados. Se dormir sozinho esta pode ser uma boa opção. Este tipo de colchão de molas é mais barato. Para quem dorme acompanhado, a solução pode ser um colchão de molas ensacadas, por exemplo.

Molas independentes : proporcionam individualidade no sono. O movimento duma pessoa em um dos lados do colchão não interfere no sono da outra.  Porém não é necessariamente o melhor e não é indicado para todos. Pessoas de biotipo pesado não devem optar por esta opção, pois, como as molas são independentes, as molas podem ceder muito nas áreas de maior contato com o corpo.

colchon-muelles

 
There are 0 comments on the post "COLCHÕES DE MOLAS "

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com