}

COMO ESCOLHER O MELHOR TRAVESSEIRO

A almofada tem de adaptarse a cabeça e os ombros de cada indivíduo sem ser muito alta ou muito baixa. Por esta razão, no caso de dormir com outra pessoas é aconselhável que cada um use o travesseiro que se adapte às suas características.

Um travesseiro para cada posição?

Se a pessoa dormir dum lado precisa dum travesseiro mais alto e rígido (ou duas almofadas baixas).

Se a pessoa dormir de bruços vai precisar dum travesseiro macio e baixinho para manter a coluna vertebral alinhada da mesma maneira como quando a pessoa fica de pé.

Se o travesseiro for muito alto o pescoço inclina-se numa forma imprópria para a frente ou lateralmente (dependendo do local), causando a extensão dos músculos do pescoço e ombros. Esta posição da cabeça também pode obstruir a respiração e levam ao ronco.

As almofadas devem ser removíveis e laváveis, de fácil manutenção para evitar a formação de bactérias. Quando as almofadas perdem sua textura e não dão o devido apoio da cabeça e do pescoço, há de alterá-la e comprar novas.

There are 0 comments on the post "COMO ESCOLHER O MELHOR TRAVESSEIRO"

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com