COMO LEMBRAR DOS SONHOS

No geral acontece que mais nos esforçamos para lembrarmos dum sonho e mais este tentativo torna-se difícil.

Para tentarmos recordar os sonhos antes de dormir, temos é que procurar ir para à cama, deixando a mente em branco. Teremos também de respirar calmamente.

A todo isso acrescentamos uma consciência e a soma desses 3 fatores nos ajoudará para eliminarmos os pensamentos negativos, com a intenção de relaxarmos para dormir melhor. Se não pudermos deixar em branco à mente podemos tentar pensar em algumas imagens relaxantes e positivas como uma paisagem bonita.

Quando chegarmos a um nível aceitável de relaxamento, tanto mental como físico nos deitamos na cama para dormir e quando acordarmos verificaremos se nos lembramos de algo. Outra dica para recordar os sonhos e’ ficarmos parados enquanto tentamos lembrar deles. E ha quem diz que se nós acordarmos no meio dum sonho é recomendado escrevê-lo na forma duma narrativa ou em uma folha.

Mas ao final, a pergunta que nós fazemos e’ : tem sentido querer lembrarmos dos nossos sonhos? Ao final apenas são sonhos!

recordar-los-sueños-post-17

There are 0 comments on the post "COMO LEMBRAR DOS SONHOS "

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Apoio ao cliente
308 802 606 (9:00h - 14:00h)
Informação
post@sensog.com

Twitter

  • Somente em Senso G pode comprar seu colchão em 3 vezes por cartao de crédito. Aproveitem !!! 9 years ago