LA IDADE E EL SONO

Nos primeiros anos de vida, dormimos numa maneira mais rápida e mais profunda. Isso está a mudar ao longo da vida até ficar quasi na fase Rem que ocupa a maior parte da noite.

As pessoas idosas não é verdade que eles precisam dormir menos simplesmente o que ocorre é uma mudança nos mecanismos de vigília, portanto, perdem a eficácia do sono. Tais pessoas observarão sonolência durante o dia e precisarão duma soneca.

Não ter uma boa qualidade de sono pode depender também de outros fatore como el estres e la ansiedade. Geralmente temos de dormir umas 8 horas mas não todos temos as mesmas necesidades.

E’ melhor mantermos uma rotina do sono, practicarmos tecnicas de relaixación, dormirmos num bom colchão e travesseiro e apagar os aparatos eletronicos.

Na foto abaixo podemos ver as horas de sono aconselhadas (em vermelho) de acordo com a idade mas isso pode mudar segun as pessoas.

LA-EDAD-Y-EL-SUEÑO POST 5

There are 0 comments on the post "LA IDADE E EL SONO "

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com

Twitter

  • Somente em Senso G pode comprar seu colchão em 3 vezes por cartao de crédito. Aproveitem !!! 9 years ago