}

RESPIRAÇÃO ABDOMINAL PARA INSÓNIA

A respiração e’ um processo esencial na vida das pessoas. Não podemos viver sem respirar. Uma tecnica importante de respiração e’ a respiração abdominal. Antes de dormir, se a ansiedade por exemplo estiver a impedir o sono de chegar pode respirar desse jeito.

Apoie as mãos sobre o abdômen, em cima do umbigo, observe a respiração do jeito que ela estiver inspirando e expirando somente pelas narinas. Sem esforço excessivo quando estiver esvaziando os pulmões procure sugar um bocadinho mais a barrigo contraindo o ventre. Em seguida inspire com calma relaxando conscientemente o abdômen permitindo sua expansão.

Continue assim, na expiração contraia e recolha o abdômen e na inspiração relaxe e permita sua expansão. Continue assim durante 20 ciclos respiratórios e para aprofundar o efeito relaxante pode se dizer “ estou inspirando” ou “estou expirando” até que se sinta plenamente relaixado.

respiración abdominal post 14

 
There are 0 comments on the post "RESPIRAÇÃO ABDOMINAL PARA INSÓNIA"

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com