Escolher um colchão viscoelástico

A DENSIDADE DE UM COLCHÃO VISCOELÁSTICO

A principal forma para reconhecer a qualidade de um colchão viscoelástico é a densidade do material viscoelástico, quanto maior a densidade sentirá sempre mais comodidade, adaptabilidade e durabilidade.

Não existe uma relação directa entre a densidade e a firmeza num colchão. As espumas em que são fabricados os colchões viscoelásticos podem variar dependendo da suavidade que se pretende; as espumas de alta densidade podem ser fabricadas para que sejam muito suaves e as de baixa densidade para que sejam muito firmes. Não existe uma relação entre o duro e o firme.

TIPOS DE FABRICO DE VISCOELÁSTICOS

Evidentemente que em cada marca a utilização da espuma é diferente. Nos nossos colchões utilizamos a última tecnologia em viscoelástica muito transpirável, moldável e confortável.

Muitas outras marcas utilizam nomes que podem levar ao engano, os nossos colchões são certificados por organismos oficiais que atestam a qualidade, densidade e durabilidade dos nossos colchões. Todos os nossos clientes recebem um certificado.

Recomendamos que escolha uma viscoelástica de célula aberta na qual permita o fluxo livre do ar evitando humidades, regulando a temperatura e permitindo um descanso saudável sem nenhuma sensação de aperto.

ESPESSURA DO MATERIAL VISCOELÁSTICO

É muito importante a altura do material viscoelástico utilizado. Considera-se um colchão viscoelástico a partir dos 7cm de altura, menos é considerado um colchão misto, que nunca lhe dará as sensações e os benefícios do colchão viscoelástico.

Não se pode dizer que quanto mais viscoelástica tiver o colchão mais cómodo vai ser. Não se pode relacionar a quantidade/qualidade. O que mais importa neste material é a qualidade. Existem vários tipos de viscoelástica, e, muita dela de qualidade duvidosa.

COLCHÃO REMOVÍVEL

Um colchão com capa removível será mais higiénico ao longo do tempo, podendo lavar sua capa manterá seu colchão em perfeitas condições higiénicas por muitos anos. Lembre-se, a melhor higiene só se pode fazer lavando.Com a particularidade de se poder remover a capa poderá ver o estado e a composição de seu núcleo, algo que não acontece com um vulgar colchão produzido por outras marcas.

Firmeza del colchón

Referente a la firmeza del colchón, en este estudio realizado con las mayores exigencias científicas (ensayo aleatorio doble ciego) por la Fundación Kovacs de Palma de Mallorca, en colaboración con diversos hospitales españoles, los colchones de firmeza 5 - 6 (intermedia) resultaron doblemente más eficaces que los de dureza 2 - 3 (muy duros) contra el dolor lumbar crónico y la incapacidad que provoca. En los pacientes con lumbalgia, un colchón de firmeza media es más recomendable que uno muy firme. Fuente: © www.espalda.org

QUALIDADE GARANTIDA

Nossos produtos estão rigorosamente testados para garantir a qualidade dos tecidos, a firmeza dos núcleos e o cuidado em cada detalhe dos acabamentos.

 

 
FCBA

FCBA

Durabilidade

OKO-TEX

FCBA

Têxteis de Confiança

SIMALFA

TEXTIL

Adesivos a água

IBV

TEXTIL

Biomecânica

 

Nosso objetivo

Querem comprar colchões de viscoelástico ? Trabalhamos cada dia para lhes trazer os melhores colchões com espuma de memória, viscoelásticos de qualidade superior e com os melhores preços do mercado.

Contacta-nos

Informação
post@sensog.com

Twitter

  • Somente em Senso G pode comprar seu colchão em 3 vezes por cartao de crédito. Aproveitem !!! 9 years ago